Pedale do Seixal até Terena com os Anjos

Arranque do passeio no Seixal
-
03 Abr '19

No dia 27 de abril, sábado, a partir das 8 horas, realiza-se a 10.ª edição do passeio em bicicleta Seixal-Terena, promovido por Nélson e Sérgio Rosado, e que liga o Seixal ao concelho de Alandroal. 

Trata-se de um evento de carácter solidário e não competitivo , da responsabilidade da associação Anjos em Movimento, que angaria bens alimentares para instituições de solidariedade das localidades que fazem parte do percurso. Em 2019, no Seixal, os produtos serão entregues ao Centro de Assistência Paroquial de Amora.

O passeio tem início no Seixal, no Largo 1.º de Maio, em frente a Mundet, e passará por Vendas Novas, Montemor, Évora, Redondo, Alandroal para terminar em Terena, num total de 190 quilómetros.

A participação é livre e não está sujeita a qualquer inscrição. Os participantes podem entrar e sair em qualquer ponto do percurso. A partir desta edição, o evento passa a realizar-se de 2 em 2 anos, sendo o próximo em 2021.

Este ano, o Seixal-Terena oferece aos participantes a oportunidade de pedalar ao lado dos atletas da equipa profissional de ciclismo W52-FCP, vencedores da Volta a Portugal em Bicicleta, da última edição da Volta ao Alentejo e recentemente promovidos à categoria UCI Profissional Continental.

Informações:
Pagina Seixal-Terena no Facebook

Partilhar

Está aqui