Plano Municipal de Emergência em consulta pública

31 Jan '14

O Plano Municipal de Emergência (PME) de Proteção Civil do Seixal encontra-se atualmente em fase de revisão e, entre os dias 3 de fevereiro e 4 de março, decorre um período de consulta pública do documento.

Durante estas datas os munícipes poderão conhecer melhor este instrumento de apoio às operações municipais de proteção civil e ver esclarecidas as suas dúvidas.

O PME está disponível para consulta nos Serviços Centrais da Câmara Municipal, nas Lojas do Munícipe, juntas de freguesia e no site da autarquia.

No dia 10 de fevereiro, segunda-feira, realiza-se uma sessão pública de apresentação e esclarecimento à população, que tem lugar pelas 20.30 horas, no Quartel Sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal. Este debate público integra o novo ciclo do Fórum Seixal.