Prémio Cinco Estrelas Regiões reconhece casos exemplares

03 Maio '23

Já são conhecidos os vencedores da 6.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, uma iniciativa que pretende avaliar o que de melhor se faz de norte a sul do país, e o concelho do Seixal conta com três premiados.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões destaca um grupo restrito de marcas que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas. Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 436 000 consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, das quais apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o prémio.

No concelho do Seixal foram três as marcas vencedoras, integradas nos temas «Gastronomia», «Hotelaria» e «Saúde». A Câmara Municipal do Seixal felicita estes agentes económicos pela distinção recebida, assim como todos os outros que diariamente procuram dar o seu melhor, tornando-se parceiros fundamentais da autarquia na valorização e no desenvolvimento económico e social do município.

Restaurante Ferro Velho

Marca vencedora do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria Restaurantes – Cozinha Tradicional

O restaurante Ferro Velho, que recebe este galardão pelo segundo ano consecutivo, conta com uma história que ultrapassa já os 40 anos, ao longo da qual tem sido reconhecido pela qualidade das suas propostas gastronómicas e por um serviço exemplar, assente no profissionalismo e consistência da sua equipa.

Praceta Canquelifá, 3, Amora
ferrovelho-restaurante.com

Evidência Belverde Hotel

Marca vencedora do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria Hotel & SPA

Inaugurado em 2013, o Evidência Belverde Hotel é um autêntico refúgio de descanso, conforto, modernidade e lazer, que se destaca pela sua arquitetura moderna e design requintado com as mais variadas peças de decoração de fundo que criam um ambiente detalhado, intimista e sensorial.

Av. de Belverde, 70, Amora
evidenciabelverde.pt

Saúde Sul

Marca vencedora do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria Clínicas de Fisioterapia

O Grupo Saúde Sul é constituído por três unidades de saúde localizadas no distrito de Setúbal, duas delas no concelho do Seixal, e uma terceira no concelho da Moita, orientadas para a prestação de cuidados nas áreas da medicina física e de reabilitação e da fisioterapia.

Clínica Médica 3 C L – R. Luís de Camões, n.º 22A, Seixal
Clínica Médica CEPAME – R. José Carlos Ary dos Santos, n.º 1, Corroios