Prevenção cardiovascular junto da comunidade

30 Set '22

No próximo dia 16 de outubro, domingo, a Unidade Móvel de Saúde vai estar em Amora e no Seixal para uma ação de rastreio de doenças cardiovasculares.

A iniciativa decorre na zona ribeirinha de Amora, em frente ao hiperemercado E.Leclerc, entre as 9 e as 14 horas, passando depois a realizar-se na zona ribeirinha do Seixal, próximo do restaurante Lisboa à Vista, entre as 15 e as 18 horas.

A organização está a cargo da Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar de Lisboa e Vale do Tejo, com a colaboração da Servier e o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

A Unidade Móvel de Saúde está integrada no projeto de intervenção comunitária Saúde sobre Rodas, iniciado em setembro de 2004, que visa a prestação de cuidados de saúde primários a grupos vulneráveis em contexto comunitário.

Participe! O rastreio é gratuíto e não carece de marcação prévia.