Procedimentos concursais para 40 postos de trabalho

Serviços operacionais da CMS
22 Fev '17

Encontram-se a decorrer, até dia 7 de março, oito procedimentos concursais para ocupação de diversos postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ao qual poderão candidatar-se trabalhadores com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, nos termos do artigo 30.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP).

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento do modelo de requerimento, de utilização obrigatória, datado e assinado. O requerimento e a documentação que o deve acompanhar devem ser entregues pessoalmente, entre as 9 e as 17 horas, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, ou remetidos por correio com aviso de receção para a morada Alameda dos Bombeiros Voluntários 45, 2844-001 Seixal, expedido até dia 7 de março.

Aos interessados recomenda-se a leitura do aviso em Diário da República e o detalhe da oferta de emprego no site da Bolsa de Emprego Público, com funções, habilitações necessárias e métodos de seleção.

Estes documentos encontram-se disponíveis nos Serviços Online da Câmara Municipal do Seixal, no separador Concursos e Estágios.

Quaisquer esclarecimentos serão prestados através do telefone 212 276 700.

Procedimentos concursais:
Ref.ª 03/PCC/2016 – 4 postos de trabalho de assistente operacional – canalizador;
Ref.ª 04/PCC/2016 – 3 postos de trabalho de assistente operacional – pedreiro;
Ref.ª 05/PCC/2016 – 12 postos de trabalho de assistente operacional – cabouqueiro;
Ref.ª 06/PCC/2016 – 5 postos de trabalho de assistente operacional – limpa coletores;
Ref.ª 07/PCC/2016 – 2 postos de trabalho de assistente operacional – serralheiro mecânico;
Ref.ª 08/PCC/2016 – 2 postos de trabalho de assistente operacional – mecânico de precisão;
Ref.ª 09/PCC/2016 – 9 postos de trabalho de assistente operacional – auxiliar de ação educativa;
Ref.ª 10/PCC/2016 – 3 postos de trabalho de assistente operacional – condutor de máquinas pesadas e veículos especiais.