Receção à Comunidade Educativa 2020-2021

PEM
06 Out '20

A Receção à Comunidade Educativa é um projeto da Câmara Municipal do Seixal cujo objetivo é dar as boas-vindas aos profissionais da educação no início de cada ano letivo.

O projeto está inserido no Plano Educativo Municipal e, tradicionalmente, o programa da Receção à Comunidade Educativa contempla um vasto conjunto de iniciativas, designadamente um convívio com espetáculo com a participação de perto de mil pessoas.

Este ano, o programa da Receção à Comunidade Educativa integra a inauguração de um novo edifício escolar, um espetáculo musical, o lançamento da 1.ª pedra da Universidade Sénior do Seixal e ainda a cerimónia de entrega de planos de emergência aos estabelecimentos do 1.º ciclo do ensino básico.

Dia 7 de outubro – 12 horas

Inauguração do novo edifício da Escola Básica da Quinta de Santo António

Local: Amora

Dia 16 de outubro –  21 horas