Seixal acolhe sessões do IndieLisboa

-
20 Out '21

A extensão do Seixal do IndieLisboa 2021 – Festival Internacional de Cinema Independente decorre nos dias 2, 16, 17 e 23 de novembro, às 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal. Terá oportunidade de visionar obras que se encontram fora do radar da regular circulação de filmes. Os bilhetes já estão à venda e custam 2 euros.

No dia 2, o destaque vai para a longa-metragem que participou na Competição Internacional, La Última Primavera, uma obra ficcional com o argumento de Isabel Lamberti e Lenina Ungari.

No dia 16, temos The Inheritance, um documentário/ficção que marca a estreia de Ephraim Asili na longa-metragem, com o seu tema já habitual: a diáspora africana, bem como o seu lugar e papel.

No dia 17 recebemos a comédia Shiva Baby, escrita e realizada por Emma Seligman, que procurou nas suas próprias experiências de vida o material para este seu filme de estreia.

Por último, no dia 23, poderá assistir a Ney, à Flor da Pele, o documentário antológico, da autoria de Felipe Nepomuceno, que traça o impacto da música, performances e ideias de Ney Matogrosso, desde a segunda metade do século XX.

Não perca mais uma edição da extensão do Seixal do IndieLisboa para ver filmes que estão foram do circuito habitual.

Partilhar

Está aqui