Seixal acolheu segunda Gala Semmais

Joaquim Santos
-
17 Dez '19

A segunda edição da Gala Semmais decorreu no dia 13 de dezembro, sexta-feira, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, e distinguiu figuras da região.

Presente no mercado da comunicação social há 25 anos, a marca editorial Semmais, atualmente em formato jornal semanal e revista mensal, anunciou nessa noite o novo projeto da empresa, o Semmais diário digital. 

A gala incluiu um espetáculo e a entrega de galardões de reconhecimento a personalidades, empresas e instituições cujas dinâmicas e iniciativas têm contribuído para o desenvolvimento e promoção do distrito de Setúbal e da região do Alentejo. 

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, foi o primeiro orador da noite, destacando o «papel social insubstituível» do Semmais.

Raúl Tavares, o diretor do jornal, disse que o Semmais é «um projeto ousado e muito lutador, que acompanha e se confunde com o desenvolvimento da região de Setúbal, é um elo da sua coesão». Lembrou que o jornal continua a ser publicado «ininterruptamente há 25 anos», «deu um passo para o futuro no Alentejo» e tem um novo projeto digital. 

Premiados do concelho do Seixal

Prémio Personalidade SemMais: Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal. 
Prémio Homenagem: Alfredo Monteiro, ex-vereador e ex-presidente do município do Seixal e atual presidente da assembleia municipal.
Prémio Reconhecimento: Ricardo Toscano e Tocá Rufar.
Prémio Consagração: Os Anjos.

Partilhar

Está aqui