Seixal assinala o Dia Internacional da Mulher

27 Fev '23

Ao longo do mês de março, a Câmara Municipal do Seixal vai dinamizar um conjunto de espetáculos que refletem sobre a condição feminina, através de diferentes áreas: performances, teatro, música e cinema.

Através destes seis espetáculos, o município do Seixal vai dar voz a esta luta, como forma de alertar e reforçar a imprescindível intervenção das mulheres e da sociedade em geral no sentido de continuar a produzir as transformações necessárias à defesa dos direitos de todas as mulheres e de uma sociedade mais justa e igualitária.

O Dia Internacional da Mulher celebra-se a 8 de março. Muito além de uma data, este dia deve constituir-se como uma oportunidade para refletir e contribuir para a consciencialização relativamente à existência de processos de desigualdade e de discriminação económica, social, cultural e política da mulher nos dias de hoje e à consequente necessidade de eliminação dos mesmos enquanto condição para a construção de uma sociedade plenamente democrática.

Conheça o programa completo

Participe nas comemorações!
Contamos com todas e com todos para mudar consciências e construir um futuro mais justo e igual.