Seixal celebra Dia do Jazz com Carlos Bica

-
16 Abr '24

https://www.cm-seixal.pt/evento/carlos-bica-quartetoO Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal apresenta, no próximo dia 4 de maio, Carlos Bica Quarteto, o espetáculo comemorativo do Dia Internacional do Jazz, celebrado a 30 de abril. A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva antecipada através do formulário online.

RESERVA  ANTECIPADA

Para este projeto, Carlos Bica convidou o saxofonista José Soares, o vibrafonista Eduardo Cardinho e o guitarrista Gonçalo Neto, uma nova geração de talentosos e criativos músicos portugueses, a sua maioria com presenças em vários cartazes do SeixalJazz. Em vésperas de entrar em estúdio, o contrabaixista e compositor apresenta um repertório com novas composições que irão constar no novo álbum a ser editado pela Clean Feed Records. 

Carlos Bica é uma referência no panorama do jazz europeu e tem no trio Azul, com o guitarrista Frank Möbus e o baterista Jim Black, uma das suas imagens de marca, a que se juntam as suas colaborações nas áreas do teatro, dança e cinema, entre outros projetos, como Diz, Single, Matéria-Prima, I Am The Escaped One e o recente Playing with Beethoven, nomeado pelo Preis der Deutschen Schallplattenkritik para um dos melhores álbuns de 2023.

Partilhar

Está aqui