Seixal Cultural lança passatempo de fotografia sobre o Seixal

25 Mar '22

A câmara municipal lança um desafio a todos os munícipes, através de um passatempo de fotografia, que decorre de 25 de março a 10 de abril, em que o objetivo é impulsionar o envolvimento dos cidadãos na captação de imagens inéditas do concelho do Seixal.

Para participar, deve preencher o formulário em que constam também as condições sobre o passatempo e, no final, submeter a sua fotografia. Uma oportunidade para retratar o Seixal, uma terra com um mar de oportunidades, e captar os melhores momentos deste nosso concelho cheio de costumes, tradição e história.

Terminado o prazo, as fotografias serão divulgadas no Facebook do Município do Seixal e a votação decorrerá de 11 a 22 de abril. As fotografias que obtiverem mais reações positivas (“gosto” e “adoro”) serão as escolhidas para integrarem numa mostra fotográfica que irá decorrer no mês de maio, fazendo parte da programação do Seixal Cultural.

Esta atividade integra o Seixal Cultural, uma iniciativa multidisciplinar promovida pelo Município do Seixal conjuntamente com o movimento associativo com atividade cultural, que acontece em todas as freguesias, com várias atividades a decorrer no espaço público e nas coletividades.