Seixal é palco de concurso de talentos musicais

28 Jun '21

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal vai acolher no dia 1 de julho, quinta-feira, às 21 horas, mais uma edição do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais. A entrada é livre e limitada à capacidade da sala.

Os bilhetes estão disponíveis no dia, a partir das 20 horas e por ordem de chegada, na bilheteira do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Em cada uma das escolas participantes, as associações de estudantes organizam eliminatórias deste concurso, selecionando dois participantes. Nas semanas que antecedem a grande final, os 10 alunos selecionados, com o apoio de músicos profissionais, ensaiam as suas atuações e músicas, preparando-se para a grande final onde irão cantar ao vivo.

Escola Secundária José Afonso
Laura Isabel Sousa Silva

Escola Secundária Manuel Cargaleiro
Luna Pereira
Mónica Vilhena

Escola Secundária João de Barros
Mariana Bellem
Sara Rodrigues

Escola Secundária de Amora
Cristiana Sampaio

Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira
Jéssica Grilo

Apresentadores

Alexandre Ferreira – Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira
Inês Ribeiro – Escola Secundária Manuel Cargaleiro

Mais informações através dos emails juventude@cm-seixal.pt e aescolamexe@cm-seixal.pt.