Seixal felicita a equipa sub-19 do Benfica

26 Abr '22

A Câmara Municipal do Seixal endereça os parabéns à equipa sub-19 de futebol do Sport Lisboa e Benfica, que conquistou a primeira UEFA Youth League da sua história, sagrando-se campeã da Europa, após derrotar o Salzburgo por 6-0.

A Câmara Municipal do Seixal orgulha-se desta vitória, tendo em conta que o Benfica Campus acolhe jovens oriundos de vários pontos do país e que encontram no Seixal a sua base de trabalho, dispondo das melhores condições para realizar a sua formação, tanto pessoal, como escolar e profissional.

Refira-se que o Sport Lisboa e Benfica é um dos grandes parceiros do município do Seixal, tendo em conta a dinâmica desportiva e social que o Benfica Campus traz ao concelho, sendo uma autêntica «fábrica de talentos» que tem permitido desenvolver um trabalho de enorme qualidade, com muitos jogadores a integrarem a seleção nacional nos vários escalões.