Seixal festeja o Dia Mundial da Criança

24 Maio '22

O município do Seixal assinala o Dia Mundial da Criança com atividades que começam já na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses, no Seixal, e prolongam-se até ao dia 14 de junho.

Com uma programação variada e com muita animação, as iniciativas propostas para este ano vão do teatro, artes circenses, leituras encenadas, aos momentos musicais e insufláveis, que prometem fazer as delícias dos mais pequenos e respetivas famílias.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal do Seixal, em conjunto com as juntas de freguesia do concelho.

O Dia Mundial da Criança comemora a aprovação da Declaração dos Direitos da Criança pela assembleia geral da ONU, a 20 de novembro de 1959.