Seixal na Bolsa de Turismo de Lisboa 2023

10 Fev '23

O concelho do Seixal vai estar presente em mais uma BTL, que decorre entre os dias 1 e 5 de março, na Feira Internacional de Lisboa. A autarquia está a convidar empresas e entidades do setor turístico para estarem presentes e mostrarem tudo aquilo que a região tem para oferecer a quem a visita.

Além do espaço que lhe está exclusivamente destinado, o município do Seixal estará ainda representado no stande conjunto da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, conjuntamente com os restantes 17 municípios da Área Metropolitana de Lisboa.

O município tem vindo a registar um grande crescimento da atividade turística, potenciado pela estratégia de promoção e divulgação prosseguida pela autarquia, designadamente através da divulgação, em eventos e certames, de tudo aquilo que o concelho tem para oferecer aos seus visitantes.

Nesse âmbito, e sendo a BTL um local privilegiado para a promoção e desenvolvimento de atividades inseridas no setor turístico, a Câmara Municipal do Seixal está a convidar empresas, associações e outras entidades do concelho cuja atividade esteja relacionada com o turismo para participarem no certame em parceria com a autarquia.

A participação poderá envolver iniciativas como exposições, demonstrações, workshops, ações de degustação de produtos emblemáticos, entre outras, possibilitando um programa apelativo e representativo da oferta turística existente no Seixal.

Os interessados nesta iniciativa conjunta deverão enviar um email para o endereço posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt, até às 12.30 horas do próximo dia 14 de fevereiro, terça-feira, com a seguinte informação:

Designação da entidade
Descrição da atividade proposta
Dias e horários em que pretende estar presente
Necessidades logísticas

O programa conjunto será dado a conhecer posteriormente a todos os agentes envolvidos.

A BTL decorre entre os dias 1 e 5 de março, nos seguintes horários:
1 e 2 de março, das 10 às 19 horas (profissionais)
3 de março, das 10 às 17 horas (profissionais) e das 17 às 23 horas (público em geral)
4 de março, das 12 às 23 horas (público em geral)
5 de março, das 12 às 20 horas (público em geral)

Para esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do número 915 335 347 ou do endereço de correio eletrónico posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt

Saiba mais sobre a BTL 2023