SeixalJazz «25 Anos» encerra com uma «energia inspiradora»

-
25 Out '21

Os norte-americanos Ted Nash, Steve Cardenas e Ben Allison subiram ao palco na última noite SeixalJazz «25 Anos», um concerto com sala cheia, carregado de empatia com o público e acompanhado por uma «energia inspiradora», nas palavras dos músicos.

O espetáculo marcou o regresso de Ted Nash e Ben Allison aos palcos do Seixal, acompanhados agora por Steve Cardenas. O trio apresentou os dois últimos trabalhos, «Quiet Revolution» e «Somewhere Else – West Side Story Songs», e fez uma breve passagem pelo próximo disco, dedicado à música da pianista e compositora Carla Bley, e que será lançado nos próximos meses.

Em 2021, o Festival Internacional SeixalJazz decorreu entre os dias 14 e 23 de outubro, com Billy Hart Quartet, Diogo Alexandre Ensemble, L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble, João Lencastre’s Communion 3,  Seamus Blake & Joe Sanders «Infinity», Melissa Aldana Quartet e The Trio Featuring Ted Nash, Steve Cardenas & Ben Allison.

Para recordar tudo o que se passou durante esta edição, ficam disponíveis no site e nas redes do festival toda a informação sobre o SeixalJazz «25 Anos», as reportagens diárias no Facebook e no YouTube, os melhores momentos de cada concerto para ver no Instagram e no Flickr e, para ouvir, a lista de reprodução no Deezer, o serviço streaming de áudio oficial.

Partilhar

Está aqui