Seminário debate o futuro dos empresários

Seminário_Que Futuro para os Empresários do Comércio, Restauração, Serviços e Indústria
16 Out '19

«Que Futuro para os Empresários do Comércio, Restauração, Serviços e Indústria?» é o mote do seminário que vai decorrer no dia 30 de outubro, quarta-feira, às 14.30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Até às 17 horas, oradores convidados da Ordem dos Contabilistas Certificados, da Direção de Investimento para a Inovação e Competitividade Empresarial – IAPMEI, entre outros, apresentam ao público temas como «Fiscalidade e a Sustentabilidade das Empresas»; «Portugal 2020 numa Perspetiva Empresarial», e «Desenvolvimento Económico e as Empresas». A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do endereço de email cppme@cppme.pt ou pelo telefone 212 276 101.

O encerramento conta com a presença do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, e do presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, Jorge Pisco.

Destaque-se que a confederação desenvolve há cerca de duas décadas ações em parceria com o município, dirigidas e na defesa dos micro, pequenos e médios empresários do concelho.