Serviço de guarda-noturno em Fernão Ferro

-
09 Fev '24

A partir do dia 12 de fevereiro, Fernão Ferro passa a ser uma localidade com vigilância de guarda-noturno, um profissional que tem por missão vigiar e salvaguardar o espaço público, bem como proteger pessoas e bens desta localidade.

Findo o procedimento concursal para guarda-noturno, cuja aprovação do candidato para o exercício desta atividade em Fernão Ferro foi publicitada no Edital n.º 366/2023, de 20 de dezembro, o guarda-noturno José Santos vai estar ao serviço desta localidade a partir da próxima semana.

Recorde-se que a atividade é feita por um profissional credenciado que vigia os arruamentos da sua área de atuação, protegendo pessoas e bens, em colaboração com as forças de segurança e de proteção civil.

Os guardas-noturnos, quando em serviço, usam uniforme e distintivo apropriado e é portador de cartão de identificação, que deverá ser exibido sempre que solicitado. O serviço é prestado a pé ou em veículo de serviço devidamente identificado, e possui ainda contacto direto com os moradores, os quais poderão contactá-lo através do número 913 180 009.

Folheto – PDF [142 KB]

Partilhar

Está aqui