Simarsul celebra 20 anos com ciclo de conferências

16 Abr '24

No dia 22 de abril, às 9.30 horas, decorre no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal a segunda sessão do ciclo de conferências subordinado ao tema «Democracia e Poder Local na Defesa dos Valores Ambientais».

O evento integra a programação das celebrações dos 50 Anos do 25 de Abril do concelho e terá como moderador convidado o presidente da Assembleia Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro. Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, estará presente na sessão de boas-vindas, em conjunto com o presidente da Águas de Portugal, José Furtado.

O Ciclo de Conferências: 20 Anos a Tratar o Futuro pretende celebrar os 20 anos de impactos positivos do serviço público de saneamento na península de Setúbal, visando fazer um balanço e projetar e discutir as perspetivas futuras em estreita articulação com cada município parceiro e de forma próxima com a comunidade e os principais stakeholders.

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a registo de presença, através do preenchimento do formulário, a que pode aceder aqui.