«Solitária» na abertura do Mural 18 no Seixal

-
14 Jan '21

O programa Mural 18 tem início já esta sexta-feira, dia 15 de janeiro, por toda a Área Metropolitana de Lisboa. No Seixal, a performance multidisciplinar «Solitária», da associação cultural Alma D’Arame, assinala o arranque do programa, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal, sem público, com transmissão em streaming.

 

«Solitária» é a continuação dos espetáculos que a Associação Cultural Alma d' Arame, Montemor-o-Novo, desenvolve desde o início da sua atividade. Este laboratório, sempre aberto para a exploração e para dar resposta à necessidade de encontrar novas narrativas, começa a ser uma marca do seu trabalho. 

- LIVE STREAMING -

Os espetáculos de abertura decorrem em cada município em simultâneo, com transmissão em streaming através do portal mural18.pt.

«Muralizados no apoio à cultura» é o lema do programa Mural 18, uma plataforma cultural que reúne os 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa e que une os agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do património cultural, imaterial e material. A programação decorrerá sobretudo durante o primeiro semestre de 2021, com múltiplos eventos culturais em todos os municípios da área metropolitana. 

A iniciativa conta com a comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar

Está aqui