Teatro da Terra apresenta «A Última Refeição»

11 Jan '22

«A Última Refeição» é o próximo espetáculo apresentado pelo Teatro da Terra, com interpretação da atriz Maria João Luís e que irá subir ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, às 21.30 horas.

Neste monólogo, escrito por António Cabrita e encenado por António Pires, «Helena dispõe os ingredientes sobre a banca e deita mãos à obra: preparar uma última refeição para Bert (Bertolt Brecht)».

Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas têm um custo de 10 euros e dev6 para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal.

O acesso ao Auditório Municipal pressupõe a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, alterada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 181-A/2021, de 23 de dezembro, e pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 2-A/2022, de 7 de janeiro.  O uso de máscara é obrigatório.

Mais informações na Agenda.