Tolerância de ponto na Páscoa

08 Abr '20

Nos dias 9 e 13 de abril é concedida tolerância de ponto aos trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal, ficando garantida a prestação dos serviços públicos de carácter permanente pelo piquete de água e saneamento, a recolha de resíduos sólidos urbanos, bem como os serviços criados no âmbito das medidas extraordinárias de combate à pandemia covid-19.

A recolha de resíduos sólidos urbanos convencional, enterrada e semi-enterrada, nos dias 9, 11 e 13 de abril e a desinfeção de ruas e equipamentos será garantida pelos serviços, no entanto a recolha porta a porta não será realizada no dia 10 de abril.

Serão também garantidos os serviços de fornecimento de água e de recolha de águas residuais através do funcionamento de piquete de água, piquete de saneamento, operadores de centrais de água e trabalhadores que, no âmbito dos serviços essenciais, sejam necessários para assegurar a continuidade do abastecimento e qualidade da água.

Os serviços públicos essenciais criados no âmbito das medidas extraordinárias de combate à pandemia covid-19 continuam garantidos, designadamente o Centro de Coordenação Operacional Municipal, o fornecimento de refeições nas escolas a todos os alunos abrangidos pelos escalões A e B da Ação Social Escolar e o funcionamento do Plano de Apoio Social.

Consulte o Edital n.º 069/2020.