Tour do Pitéu regressa com novos sabores

14 Nov '23

O Seixal acolhe a 5.ª edição do Tour do Pitéu, um evento gastronómico que já se destacou a nível nacional e que celebra a partilha gastronónica e o convívio.

Integrado nas comemorações do 187.º aniversário do concelho do Seixal, este tour acontece de 18 a 26 de novembro e reúne, entre restaurantes, tabernas e tascas, 21 espaços perfeitos para conviver com família e amigos, onde será possível provar deliciosas iguarias tradicionais, trazidas de vários pontos do país, com direito a uma cerveja (20 cl), por apenas 3,5 euros.

A iniciativa é organizada pela ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e produção da Traveller Boost.

Conheça AQUI os restaurantes aderentes e todos os pitéus propostos.