Trânsito condicionado na noite de fim de ano

-
28 Dez '18

Na sequência dos espetáculos da noite de fim de ano que irão ter lugar em dois palcos nas zonas ribeirinhas do Seixal e Amora, o trânsito estará condicionado em alguns locais, entre as 22 horas do dia 31 e as 3 da madrugada do dia 1 de janeiro.

No Seixal, os cortes de trânsito irão incidir no troço sem saída da Avenida da República e no cruzamento da Avenida Albano Narciso Pereira com a Praça 1.º de Maio, onde será vedada a possibilidade de virar à esquerda no sentido descendente, das 22 às 3 horas. Em Amora, o condicionamento irá acontecer, durante o mesmo horário, no cruzamento da Avenida Silva Gomes com a Rua Manuel Teixeira Gomes e na rotunda do hipermercado E-Leclerc.

Nos locais onde irá ser lançado o fogo de artifício, a limitação de trânsito irá ter lugar entre as 23.30 e as 0.15 horas:

  • Na entrada da Avenida Nun’Álvares Pereira, na confluência com a Rua Cândido dos Reis e a Rua 1.º de Dezembro e Praça 1.º de Maio;
  • Avenida da República, junto à rotunda com a Avenida José Afonso;
  • Avenida da República, junto à rotunda da Rua Ponte da Fraternidade e no cruzamento da Rua 1.º de Dezembro de 1640;
  • Avenida Silva Gomes, no troço entre a rotunda e o coreto de Amora.
  • A Rua da Mundet, em Amora, estará com o acesso vedado desde a tarde do dia 31 de dezembro;
  • Durante o dia 31, em torno dos pontos indicados, vão estar ainda condicionados alguns acessos pedonais.

Estas informações estarão ainda sujeitas a ajustes que a Polícia de Segurança Pública julgue necessários implementar durante a noite.


 

Partilhar

Está aqui