Trânsito condicionado nas comemorações do 25 de Abril

Condicionamento de trânsito
16 Abr '19

Devido à preparação dos espetáculos comemorativos do 25 de Abril, a Câmara Municipal do Seixal vai condicionar o trânsito junto ao Parque da Quinta dos Franceses, entre 22 e 29 de abril.

O tráfego na Praça 1.º de Maio, do cruzamento com a Avenida Albano Narciso Pereira (junto ao restaurante A Taberna do Sousa) até à rotunda com a Alameda dos Bombeiros Voluntários vai estar encerrado.

Estes condicionamentos de trânsito são aplicados de modo a acompanhar os três dias de festejos que decorrem no Parque da Quinta dos Franceses e a posterior desmontagem do palco e de infraestruturas de apoio à realização destas comemorações.

Nos dias dos espetáculos (24, 26 e 27 de abril), as restrições de trânsito serão alargadas à Avenida Albano Narciso Pereira. No dia 24 de abril, além destes constrangimentos, os acessos ao núcleo urbano antigo do Seixal estarão condicionados.