Webinar sobre retoma da atividade no desporto adaptado

15 Jun '21

No dia 22 de junho, entre as 12 e as 13 horas, decorrerá um webinar subordinado ao tema «A Retoma da Atividade Desportiva -  Andebol4ALL e Corfebol adaptado – Atualidade»

A iniciativa terá como objetivo obter diferentes contributos e perspetivas relativamente à evolução futura das modalidades de Andebol4ALL e Corfebol adaptado, contando com a participação de dois clubes do concelho do Seixal, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) e Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), assim como das federações desportivas das modalidades.

A organização e moderação do webinar estará a cargo da Associação dos Deficientes das Forças Armadas, com o apoio da Comissão Técnica de Desporto Adaptado da Câmara Municipal do Seixal.

Os pedidos de inscrição deverão ser enviados para o endereço de email: jose.pavoeiro@adfa-portugal.com