Mais um Natal sem o Hospital do Seixal

A Sociedade Filarmónica União Seixalense vai receber Mais um Natal sem o Hospital do Seixal, no dia 14 de dezembro, às 16 horas, uma iniciativa para relembrar, uma vez mais, a reivindicação da população, da Comissão de Utentes de Saúde, dos órgãos autárquicos e da Plataforma Juntos pelo Hospital para a necessidade da construção de um hospital no concelho.

O evento é também, um momento de união, partilha e solidariedade que junta no palco artistas locais e nacionais para um espetáculo musical único, que não esquece a época natalícia.

Nomes como Maria de Lourdes, Fernando Viegas, Mário Barradas, Ricardo Mestre, Brothers Soul, Manuela Sameiro, David Ventura, Eduardo Santana, Diana Soares, Elisabete, Banza, Vítor Paulo, David Antunes e os Anjos juntam-se, assim, aos seixalenses por melhores condições de saúde e por uma melhor qualidade de vida para todos.

Programa*

Boa-vindas

16.05 horas
Maria de Lourdes
Fernando Viegas
Mário Barradas

16.30 horas
Discursos: comissão de utentes e Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal

16.45 horas
Ricardo Mestre
Coro Vozes do Atlântico
Brothers Soul – Tiago Mestre e Joana Mestre
Manuela Sameiro
David Ventura
Eduardo Santana
Diana Soares
Elisabete
Vítor Paulo
Banza
David Antunes
Anjos e David Antunes com convidados

*O programa pode sofrer alterações por motivos imprevistos.