Mais Um Natal sem o Hospital do Seixal

O Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes vai receber Mais Um Natal sem o Hospital do Seixal, no dia 18 de dezembro, às 16.30 horas, uma iniciativa que relembra, uma vez mais, a reivindicação da população, da Comissão de Utentes de Saúde, dos órgãos autárquicos e da Plataforma Juntos pelo Hospital para a necessidade da construção de um hospital no concelho.

O evento é também um momento de união, partilha e solidariedade que junta no palco artistas locais e nacionais para um espetáculo musical único. A entrada é gratuita mas sujeita às condições de acesso e a reserva prévia de lugar.

Nomes como Maria de Lourdes, Mário Barradas, Ricardo Mestre, Brothers Soul, Toy, David Ventura, Diana Soares, Diamantina Rodrigues, Banza, Vítor Paulo, David Antunes e os Anjos juntam-se, assim, à população do concelho do Seixal por melhores condições de saúde e por uma melhor qualidade de vida.

Artistas

Vozes do Atlântico
Diana Soares
Maria de Lourdes
Toy
Mário Barradas
Brothers Soul – Tiago Mestre e Joana Mestre
David Antunes e Berg
David Ventura
Diamantina Rodrigues
Vitor Paulo
Ricardo Mestre
Banza
Dany Silva
Anjos

Condições de acesso ao espaço

É necessária a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro;
É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada na sala;
A entrada na sala e a indicação dos lugares serão acompanhadas por assistentes de sala. Devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala e não poderão trocar de lugar ou deslocar-se sem motivo justificado;
Não é permitido alterar a disposição da plateia;
No final do espetáculo, os espetadores deverão aguardar a indicação dos assistentes para se levantar do seu lugar e sair da sala;
Não é permitida a permanência de espetadores no interior da sala após o final do espetáculo.