Mais Um Natal sem o Hospital do Seixal

O Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes vai receber Mais Um Natal sem o Hospital do Seixal, no dia 18 de dezembro, às 16.30 horas, uma iniciativa que relembra, uma vez mais, a reivindicação da população, da Comissão de Utentes de Saúde, dos órgãos autárquicos e da Plataforma Juntos pelo Hospital para a necessidade da construção de um hospital no concelho.

O evento é também um momento de união, partilha e solidariedade que junta no palco artistas locais e nacionais para um espetáculo musical único.

Nomes como Maria de Lourdes, Mário Barradas, Ricardo Mestre, Brothers Soul, Toy, David Ventura, Diana Soares, Diamantina Rodrigues, Banza, Vítor Paulo, David Antunes e os Anjos juntam-se, assim, à população do concelho do Seixal por melhores condições de saúde e por uma melhor qualidade de vida.

Artistas

Vozes do Atlântico