38.ª Estafeta 25 de Abril

9.00 h

A prova realiza-se em circuito fechado, totalmente plano (1300 metros), com equipas agrupadas em escalões.

Cada equipa é composta por quatro atletas efetivos, de acordo com os escalões referidos no regulamento, podendo indicar até dois suplentes. Cada atleta só pode efetuar um percurso. As transmissões são realizadas depois do atleta que transporta o testemunho ter ultrapassado o traço indicado no asfalto.

A partida e a chegada são efetuadas em frente à Quinta da Fidalga.

A estafeta integra o 35.º Troféu de Atletismo do Seixal e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 22 de abril através de um dos seguintes contactos:

União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires

Morada: Largo 25 de Abril, 18, Arrentela, 2840-149 Seixal
Telefone: 212 277 360
Email: inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt

Mais informações no regulamento da prova.

Todos os atletas, federados ou não, de ambos os sexos.

Organização
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e o movimento associativo da freguesia.

Zona ribeirinha de Arrentela

Informações 212 277 360

Participação gratuita, sujeita a inscrição