40.º Jovemaio

Maio 2022
9.00 h

A competição de atletismo decorre nos escalões benjamins A e B, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos (masculinos e femininos).

A prova dos 10 000 metros conta para o Campeonato Regional de Estrada do Distrito de Setúbal, com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal.

O 40.º Jovemaio integra o 33.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2022.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, preferencialmente, em impresso próprio (ver regulamento) e enviadas, até às 22 horas do dia 13 de maio, para um dos seguintes contactos:

Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas
Morada: Rua António Sérgio, Foros de Amora, 2845-588 Amora
Telefone: 212 241 667
Email: inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt ou cdaguias@hotmail.com

Todas as informações encontram-se disponíveis no regulamento da prova.

Organização
Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora e comércio local.

Fanqueiro, Amora

Informações 212 241 667 ou cdaguias@hotmail.com

Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição