4.ª São Silvestre de Corroios

Dezembro 2022
9.00 h

A prova de atletismo tem início às 9 horas com o IV Km de Corroios (1 km), para os escalões jovens (benjamins A e B, infantis, iniciados e juvenis), seguida da principal (10 km), a arrancar às 10 horas, para os escalões juniores, seniores, veteranos I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII.

A concentração dos atletas tem lugar junto ao pavilhão multiusos do parque urbano.

A entrega de prémios está prevista para as 11.30 horas.

A competição integra o 33.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2022.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 1 de dezembro através do email inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt.

Podem inscrever-se todos os atletas em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos e outras organizações, assim como a nível individual, federadas ou não.

Todas as informações relativas à prova disponíveis no regulamento.

Organização
Associação A Natureza Ensina, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios.

Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios (partida e chegada)

Inscrições/Informações inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição