Aline Frazão | Uma Música Angolana

Setembro 2022
21.30 h

Aline Frazão apresenta no Seixal o disco «Uma Música Angolana», o resultado de reencontros muito ansiados: com a sua banda; com uma paleta afetiva de ritmos que vão desde a massemba angolana ao batuku cabo-verdiano, passando pelo maracatu e o afoxé do Brasil; com a escrita de canções e com a busca incessante por uma voz que se expresse através das palavras, do canto e também da direção musical como um todo.

«Uma Música Angolana» é um universo sonoro possível de misturas e improvisações jazzísticas, dançadas numa batida que vem de dentro do corpo, de dentro do sentimento. Porque religar é preciso.

Aline Frazão: voz e guitarras
Mayo: baixo
Diogo Duque: trompete
Pri Azevedo: piano e teclado
Marcelo Araújo: bateria e percussão

Bilheteira

- Na Ticketline (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Classificação etária: M/ 6 anos

Facebook Aline Frazão

Preço
8 euros (50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)