À Babuja – Festival de Street Art do Seixal

  • 17
    Quinta-feira
    Junho 2021
    >
    20
    Domingo
    Junho 2021
10.00 h


Este ano, o festival de arte urbana À Babuja tem como tema a «paz» e centra-se na Quinta do Cabral, em Arrentela, de 17 a 20 de junho, das 10 às 20 horas, com intervenção em três empenas da Rua Fernão de Magalhães.

O evento tem como artistas convidados os writers Ivo Santos (Smile), Utopia e Huario, selecionados pela Acuparte – Associação Cultural, que tem a seu cargo a curadoria do festival.

A Acuparte – Associação Cultural tem um histórico de trabalho em diversas zonas e bairros sociais, com populações e comunidades mais desfavorecidas, pelo que o seu envolvimento será uma mais-valia para o projeto.

A 3.ª edição do À Babuja – Festival de Street Art do Seixal mantém os objetivos gerais e iniciais referentes ao envolvimento dos jovens, à criação de obras ligadas à história, valores e tradições do concelho e o convite a nomes cimeiros da arte urbana.

A iniciativa integra a programação do Mural 18, a nova plataforma cultural que reúne os 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa e que une os agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do património cultural, imaterial e material.

 

 

 

 

Público-alvo
Geral
Local
Rua Fernão de Magalhães – Quinta do Cabral, em Arrentela
a
Adicionar evento

Está aqui