Carminho – Maria Tour

Março 2020
21.30 h

Desde o lançamento de Maria, Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, América Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo.

Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro trimestre de 2020 para levar Maria a teatros e auditórios de norte a sul, para espetáculos únicos, especiais e intimistas.

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir Maria ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir Maria ao vivo.

Classificação etária
Maiores de 6 anos.

Duração: 90 minutos, sem intervalo.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório Municipal abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Reservas/Informações (24 horas) 1820

Preço