Celina da Piedade

Março 2022
21.30 h

Concerto comemorativo do Dia Internacional da Mulher, que reúne em palco três mulheres, Celina da Piedade, na voz e acordeão, Filipa Ribeiro, na percussão e voz, e Ana Santos, no violino.

Classificação etária: M/ 6 anos.

Sinopse

Senhora de um imenso carisma, Celina da Piedade é compositora, acordeonista e cantora e percorre com talento caminhos que vão da música de tradição portuguesa aos sons contemporâneos e universalistas, passando por toda a riqueza do cante alentejano, do folk e da música pop.

Em 2021, apresentou ao público o seu quarto disco a solo, «Ao Vivo na Casinha», gravado no mítico estúdio dos Xutos & Pontapés, repleto de novidades musicais e contendo novas versões de alguns temas emblemáticos do seu reportório.

A solo, acompanhada pela sua banda, por convidados (como Rodrigo Leão, Tim, Vitorino, Uxia, João Gil, entre outros), por grupos corais ou no seu especial formato de concerto Celina da Piedade e as Vozes do Cante, a compositora, instrumentista e cantora desenha uma música cheia de alma e de personalidade que, em palco, ganha com a sua formidável presença e sentido de partilha artística.

Bilheteira

- Na Ticketline (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira Online/Reservas (24 horas) 1820 (Ticketline)

Preço
8 euros (50 % de desconto para jovens, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)