Concerto Celebra o 40.º Aniversário do Ecomuseu e o Dia Internacional dos Museus

Maio 2022
16.30 h

A 18 de maio, Dia Internacional dos Museus e do 40.º aniversário do Ecomuseu Municipal do Seixal, venha participar no concerto, seguido de brinde de parabéns, que se realiza na Mundet, no ano do centenário desta empresa corticeira.

Como habitualmente, contamos com a atuação dos alunos e professores do Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, instalado, desde 2013, no edifício da creche da Mundet. Vão também atuar o duo de flauta e percussão, Mariana Coelho e Tiago Ramos, e o grupo musical da Escola Secundária de Amora.

No final, vamos cantar os parabéns ao Ecomuseu Municipal, junto de um bolo de aniversário de cortiça realizado por alunos do 4.º ano da Escola Básica Nun’Álvares.

A iniciativa integra o programa Maio Património 2022.

Quarta-feira, das 16.30 às 18.30 horas.

Público-alvo
Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Escola Básica Nun’Álvares, Escola Secundária de Amora, familiares e amigos dos alunos destas escolas e público em geral.

Colaboração
Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Escola Secundária de Amora e Escola Básica Nun’Álvares.

Público-alvo

Inscrições/Informações 210 976 112 ou ecomuseu.se@cm-seixal.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição