Concerto de Final de Semestre

Janeiro 2023
21.30 h

O Seixal, com o apoio das associações de estudantes, assinala o final do semestre com um espetáculo, de entrada livre, que reúne projetos musicais de jovens do concelho e que conta em palco com Miguel Nogueira, Sogranora e DJ Braklamy.

21.30 horas – Miguel Nogueira

O artista lançou recentemente o seu primeiro álbum, «Fases», que teve a participação de TT e de alguns artistas internacionais, um trabalho que superou as expectativas, atingindo mais de 150 mil ouvintes no Spotify. «Tou na Minha» é o nome do mais recente single do artista, dedicado «a todos os que amam a boa disposição e os prazeres da vida».

22.15 horas – Sogranora

Três rapazes do Seixal que, após um primeiro projeto de covers, começam a compor originais e lançam, em 2019, o seu primeiro single, «Semilisboeta», o maior sucesso da banda até hoje. Em abril de 2020, reaparecem com um novo EP intitulado «Altivez e Castigo», realizado em confinamento, e, nesse verão, compõem e gravam «Peixes», um tema que aborda a vontade de sair de casa e reconhecer o mundo com olhos mais conscientes.

23.15 horas – DJ Braklamy

Sociedade Filarmónica União Seixalense