Contrastes

Março 2022
    Abril 2022

Exposição de pintura, escultura e instalações de Miriam Biencard.

A inauguração realiza-se no dia 26 de março, sábado, às 16 horas.

De 26 de março a 30 de abril

De terça-feira a sábado, das 15 às 19 horas.

Catálogo da exposição – PDF [572 KB]
O catálogo encontra-se também disponível no ISSUU.

A exposição CONTRASTES é composta por peças escultóricas, instalações luminosas e não luminosas, pinturas e pinturas tridimensionais.

Grande parte destas peças são oriundas da reutilização de objetos que deixaram de ter vida útil e que podem perfeitamente incorporar uma nova peça, dando corpo e alma ao que penso e sinto.

Apresento nesta exposição diversas disciplinas da arte, pois não me cinjo a uma só, gosto de explorar os diversos materiais que tenho ao meu dispor.

Miriam Biencard

A Câmara Municipal do Seixal apresenta a exposição CONTRASTES, instalação e escultura da autoria de Miriam Biencard.

A presente exposição é constituída por um conjunto de obras que vão da pintura, óleo ou acrílico sobre tela, até à conceção ou intervenção escultórica em que (re)utiliza e explora diversos objetos e materiais de uso quotidiano.

Esta abordagem visa passar diversos tipos de mensagens a quem o vê, tais como a violência, o lixo nos oceanos, o consumismo extremo, entre outras dimensões da realidade.

Fica feito o desafio para apreciar as obras expostas e para refletir sobre o que nos rodeia.

Boa visita!

Joaquim Santos