Dar Asas a Corroios 2024

Maio 2024
9.00 h

O concurso, na sua 3.ª edição, tem como intuito reavivar a tradição da construção e lançamento de papagaios, incentivar o gosto pelos jogos tradicionais, estimular a criatividade e imaginação dos participantes, promover o benéfico convívio entre alunos, incentivar o convívio entre gerações, promover atividades ao ar livre, quebrando com os hábitos de sedentarização e realizar atividades educativas e culturais que impliquem o envolvimento da comunidade.

Os papagaios a concurso serão avaliados pela sua capacidade de voo (tempo e distância), beleza, materiais utilizados, criatividade e cor.

O concurso destina-se a público em geral, distribuído por três escalões: escolas, famílias e individuais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 11 de maio, através de:

• Formulário online
  • Presencialmente na sede do GDUA (Rua Cidade Sá da Bandeira, n.º 7 cave, Quinta de São Nicolau, Corroios) ou na Junta de Freguesia de Corroios (Largo do Mercado, n.º 5, Corroios)

Todas as informações no regulamento do concurso.

Organização
Grupo Desportivo Unidos do Arco (GDUA), com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

Parque Urbano da Quinta da Marialva, Corroios

Informações 212 538 195 ou unidosdoarco@gmail.com

Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição