Domingos com Artesanato no Seixal

Agosto 2022
    Novembro 2022
10.00 h

Esta é uma nova iniciativa da Câmara Municipal do Seixal para dinamizar o espaço público e promover e divulgar o artesanato.

A feira realiza-se nos primeiros e terceiros domingos de cada mês.

7 e 21 de agosto | 4 e 18 de setembro | 2 e 16 de outubro | 6 e 20 de novembro

Domingos, das 10 às 19 horas.

Participação/Inscrição

- A participação está aberta a artesãos a título individual, associações e oficinas de artesanato, sendo a inscrição gratuita, mas obrigatória até à quarta-feira anterior ao domingo de realização da iniciativa. As candidaturas têm que ser formalizadas através do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt, com os seguintes dados: nome, morada, contacto telefónico, email, lista de artigos a expor/comercializar.

- A confirmação da presença dos expositores será comunicada até às 17.30 horas, da sexta-feira anterior ao domingo de realização da feira. Apenas os selecionados são contactados através de email.

- As estruturas de apoio como mesas, cadeiras e outros equipamentos para exposição dos artigos são da responsabilidade dos participantes.

Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade, Seixal
Entrada livre