Meestre

Junho 2023
21.30 h

Ricardo Mestre, cujo nome artístico é Meestre, é um jovem cantor, compositor e trompetista, que se deu a conhecer no programa «The Voice Portugal», da RTP, quando interpretou nas provas cegas o tema «I Will Always Love You», uma atuação que conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube.

Em maio de 2020, lançou o seu primeiro single, «You», e, em fevereiro de 2022, lançou o seu primeiro EP, «Between Words and Sound» cujo single de apresentação, intitulado «Everyday», tem sido apresentado em várias rádios nacionais.

Neste momento, prepara-se para fazer os seus primeiros concertos que terão como tema «As Canções da Minha Vida» e que Meestre descreve da seguinte forma: «Ao longo dos anos somos confrontados com diversas realidades, que se traduzem e influenciam a nossa própria trajetória. Durante esse percurso, existe um sentimento transversal em todos os seres, o amor. Diferente de muitos outros sentimentos, este em particular está em constante mutação, apresentando diferentes variantes ao longo do tempo. Aqui procuro demonstrar as diferentes faces desse sentimento, falar dele e tentando percebê-lo com a ajuda das baladas da minha vida.»

Bilheteira

- Na Ticketline (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Classificação etária: M/ 6 anos

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira Online/Reservas (24 horas) 1820 (Ticketline)

Preço