Ribeiro – Paulo Ribeiro

Abril 2022
21.30 h

Espetáculo com a participação do Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, integrado nas comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril.

Paulo Ribeiro: voz
João Vitorino: guitarras
Jorge Moniz: bateria
Luís Barrigas: piano
João Custódio: contrabaixo

Classificação etária: M/ 6 anos.

Sinopse

Ribeiro é o quinto trabalho em nome próprio do cantor e compositor de Beja, cujo título revela a proximidade deste trabalho com a sua própria essência enquanto cantautor alentejano que conhece bem as suas raízes. Tradição e reinvenção conjugam-se em músicas originais da sua autoria e temas do cancioneiro, melodias em que o cante alentejano volta a ter um lugar de destaque numa fusão com sonoridades urbanas que têm influenciado o seu percurso na música.

Bilheteira

- Na Ticketline (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- Na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Bilheteira/Informações 210 976 100 (Fórum Cultural do Seixal)

Bilheteira Online/Reservas (24 horas) 1820 (Ticketline)

Preço
8 euros (50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)