Seixal na Nauticampo 2022

Fevereiro 2022
    Fevereiro 2022
14.00 h

«Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo»

O município do Seixal vai estar presente na Nauticampo 2022, o maior e mais prestigiado evento de atividades outdoor realizado em Portugal.

Sob o lema «Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo», o stande municipal dará a conhecer todo o seu potencial como destino náutico de excelência, com oferta de atividades diversas de lazer, desporto e aventura na Baía do Seixal e zonas ribeirinhas. Assim como dará a conhecer um pouco da história e das atividades relacionadas com o rio, as propostas que se encontram hoje no concelho e os projetos de futuro, com destaque para o Centro Náutico de Amora, o mais recente equipamento para apoio a atividades náuticas, em fase de obra.

A abertura oficial do stande da autarquia está marcada para o dia 17 de fevereiro, às 17 horas.

Haverá ainda animação, passatempos e demonstração de atividades.

Além da câmara municipal, estarão ainda presentes, em representação do concelho, na zona Outdoor Village, operadores marítimo-turísticos, associações náuticas locais e entidades relacionadas com esta área.

De 16 a 20 de fevereiro

16, 17 e 18 de fevereiro, das 14 às 22 horas.
19 de fevereiro, das 10 às 22 horas.
20 de fevereiro, das 10 às 20 horas.

FIL – Parque das Nações, Lisboa
Preço