Sessão Evocativa dos 50 Anos do 25 de Abril

15.15 h

A Sessão Evocativa dos 50 Anos do 25 de Abril é promovida pela Assembleia Municipal do Seixal e a Câmara Municipal do Seixal e decorre no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Esta sessão, que se inicia com a atuação dos Tocá Rufar no exterior do auditório, conta ainda com momentos musicais, intervenções do capitão de Abril Duran Clemente, dos representantes dos partidos políticos e dos membros independentes com assento na Assembleia Municipal do Seixal, do representante das juntas de freguesia do concelho e dos presidentes da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal do Seixal.

15.15 horas

Local: exterior do auditório

• Receção com atuação dos Tocá Rufar

15.30 horas