II Duatlo Regional de Amora

Fevereiro 2023
14.00 h

A competição é constituída pelo Campeonato Jovem de Lisboa e Alto Alentejo (1.ª etapa), no formato de duatlo (corrida e ciclismo), com distâncias adaptadas aos escalões jovens (atletas nascidos entre 2006 e 2016, inclusive).

A cerimónia de entrega de prémios realiza-se pelas 18.30 horas.

Os participantes percorrem, em cada segmento da respetiva prova, os seguintes percursos:

• 1.ª corrida: percurso em asfalto com um pequeno desnível;
  • Ciclismo: percursos em asfalto com pequenos desníveis e dificuldade média/baixa;
  • 2.ª corrida: percurso semelhante ao da primeira corrida, com a parte final em terra.

Ver percursos

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 23.59 horas do dia 21 de fevereiro, terça-feira, através do site da Federação de Triatlo de Portugal. As informações relativas a valores e forma de pagamento devem ser consultadas no regulamento.

Todas as informações no regulamento da prova.

Organização
Associação Naval Amorense, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Amora e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Quinta da Atalaia, em Amora

Informações sobre inscrições competicoes@federacao-triatlo.pt ou 214 464 821