In Extremis

  • 04
    Sábado
    Março 2023
19.00 h

 

Os In Extremis iniciam a sua carreira em 2015 com Sandro Almeida, no baixo e voz, Bruno Silveira, na voz, Tomás Salavessa, na bateria e voz, e Filipe Concha e Tiago Camacho, nas guitarras.

Com influências bastantes distintas, do rock português, com as referências dos Xutos & Pontapés, UHF e Tara Perdida, até outros grandes nomes da música internacional, como Iron Maiden, Metallica e Dream Theater, assumem o compromisso de fazer o que mais gostam: «tocar, pois sentimos que é uma maneira de exprimir a palavra através de cada nota que é tocada». 

O primeiro concerto foi em abril de 2015, com músicas originais, e nesse ano participaram no Concurso de Bandas do Avante, no qual se sagraram vencedores. De 2016 a 2019, pisaram outros palcos, como o Cine Incrível, o Grupo Motard Quinta do Anjo e da Moita, a Feira Festa Amares, o Festival da Liberdade, a Festa do Avante!, entre outros. 
 
Em 2019, vão para estúdio e começam a preparar os primeiros singles, «Boomerang» e «Procura».

 

O concerto, que decorre no âmbito dos projetos Março Jovem SXL 2023 e Toca e Foge – Música no Património, é transmitido em direto do YouTube do Município do Seixal.
 

Público-alvo
Geral
Local
Transmissão em direto do YouTube do Município do Seixal

Instagram Juventude Seixal

Facebook Juventude Seixal

Está aqui