Condicionamento de trânsito no Fogueteiro

-
31 Out '25

A autarquia irá proceder ao condicionamento de trânsito na Avenida Libertadores Timor Loro Sae, no Fogueteiro, para proceder à substituição das juntas de dilatação no viaduto, no âmbito da Empreitada de Pavimentação de Vias Estruturantes.

Prevê-se uma duração de 11 dias para a totalidade dos trabalhos, sendo a sua execução faseada, com recurso a corte de uma via de trânsito, entre os dias 3 e 17 de novembro, no período compreendido entre as 8 e as 18 horas.

A previsão da intervenção é de dois ou três dias por cada faixa de rodagem, dividida em quatro fases, nomeadamente:

  • Fase 1A – Via direita, sentido Este – Oeste;
  • Fase 1B – Via esquerda, sentido Oeste – Este;
  • Fase 2A – Via direita, sentido Oeste – Este;
  • Fase 2B – Via esquerda, sentido Este – Oeste.

Durante a intervenção na faixa em que circula o trânsito no sentido Este – Oeste, tendo esta faixa duas vias, a intervenção obrigará a reduzir de duas vias para uma. Este corte implicará desvio de trânsito da Rua Brejos da Piedade e respetiva sinalização. Na intervenção na via em que circula o trânsito no sentido Oeste – Este, tendo esta via duas faixas, a intervenção obrigará a reduzir de duas faixas para uma faixa.

A autarquia apela à compreensão de todos os utentes.

Partilhar

Está aqui