Noites de Fado do S. Vicente

As Noites de Fado do S. Vicente 2018 chegam este ano à 14.ª edição e as sessões terão lugar nos sábados, 10 e 17 de novembro, às 21.30 horas, no Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires.

O projeto pretende descobrir novas vozes do fado, divulgar os fadistas amadores e o fado tradicional. A participação é limitada a fadistas amadores residentes no concelho do Seixal e os dois espetáculos programados serão acompanhados por músicos profissionais (guitarra portuguesa e viola de fado).

Inscrições

As inscrições já estão a decorrer e podem ser realizadas até ao dia 28 de setembro presencialmente nos Serviços Centrais da Câmara Municipal, nas Lojas do Munícipe de Amora, Aldeia de Paio Pires, Fernão Ferro, Santa Marta do Pinhal, Miratejo e Torre da Marinha e ainda através dos Serviços Online.

As Noites de Fado do  S. Vicente têm um número limitado de participantes, sendo a seleção dos participantes através de audição.

Normas de participação

Podem inscrever-se todos os fadistas amadores residentes no concelho do Seixal. Os fadistas serão contactados após o termo das inscrições para confirmação da sua presença.

Não há pagamento de cachet ou qualquer remuneração aos participantes pela sua atuação e deslocações.

Mais informações disponíveis nas normas de participação.

CARTAZ

Maria de Lourdes
Tiago Conceição
Linda Soares

Mais informações disponíveis pelo telefone 212 276 700.