Abertas candidaturas para apoios no setor do turismo

02 Mar '22

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e a Associação de Turismo de Lisboa vão apoiar a comercialização e venda dos produtos de empresas da área do turismo, situadas na região de Lisboa, incluindo, entre outros, o concelho do Seixal.

O Programa de Comercialização e Venda – PCV Mercado Interno 2022 visa financiar as empresas que pretendam promover e comercializar os seus produtos turísticos no mercado nacional e espanhol, desde que operem:

• nos Polos turísticos a potenciar;
  • nos Polos Turísticos em Desenvolvimento;
  • no âmbito dos Produtos Transversais, com exclusão das que operem nos Polos Turísticos Consolidados

O programa assenta no Plano Estratégico para o Turismo da Região de Lisboa 2020-2024, que poderá ser consultado no site da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

As candidaturas estão abertas até às 17h30 do dia 30 de junho de 2022 e deverão ser enviadas para: deleg.setubal@ertlisboa.pt; jorge.humberto@ertlisboa.pt; fatima.santos@ertlisboa.pt

Mais informações poderão ser obtidas na Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, através dos endereços de e-mail indicados ou dos contactos telefónicos 265 539 139 ou 265 539 120.