Abertura de novo Gabinete de Participação

31 Jan '23

A partir do dia 2 de fevereiro, a Loja do Munícipe situada no Rio Sul Shopping vai passar a contar com o Gabinete de Participação da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, que funcionará às terças e quintas-feiras, das 14.30 às 16.30 horas.

Este é um espaço que realiza um atendimento personalizado aos munícipes através da sua auscultação e da prestação de informações e esclarecimentos, em articulação com os outros serviços municipais e juntas de freguesia, com vista à integração das suas sugestões e contributos na melhoria do espaço público.

Nos gabinetes de participação de Fernão Ferro, de Corroios e agora da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires poderão também ser reportadas situações de deposição ilegal de resíduos, nomeadamente monos domésticos; uso abusivo e indevido dos ecopontos; estacionamento indevido e veículos abandonados; conservação de pavimentos, passeios e sinalização rodoviária, manutenção de espaços verdes, iluminação pública, entre outros.

Também pode reportar as ocorrências online através dos serviços digitais no site da Câmara Municipal do Seixal, em Participação + Ocorrências.